Texto autoral: Murchei

   Murchei

        Estou angustiada e ansiosa. Não sou nada produtiva quando não me sinto bem. Mas quem é? Ociosa. Muitas coisas por fazer e para pensar e eu não me sinto pronta para começar nenhuma delas. Não que eu precise estar, afinal acredito que nunca me estaria, mas a verdade é que me sinto uma flor murcha, sem lugar para fincar, sem solo para me fazer renascer.
        Há ansiedade. É ela que acaba comigo, que cria incertezas em relação aos sonhos, ao dinheiro, à vida, ao tempo. Preciso de tempo para criar e produzir. Muitas ideias e vontades. Também muitos medos e ansiedades. Não precisa de muito para descobrir qual lado costuma dominar a alma.
Ah, você sabe que uma flor murcha é uma flor morta, certo?

28 de outubro de 2021


Espero que tenham gostado! Beijos ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 com metas! ★

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Resenha: Estrelas Tortas