Pequenina Biblioteca voltou com a 1ª programação de posts!

     Oi, gente! Tudo bem? Depois de tanto tempo - mais de um ano! - afastada do blog e do meu canal no YouTube, já que precisava me dedicar ao vestibular e eu não me sentia confiante o suficiente para me manter sempre ativa nas redes sociais. Enfim, essa fase já passou e agora o desafio será conciliar meu tempo entre faculdade, blog, vida social... hahaha rindo de nervoso!

    Sempre fui muito organizada na minha vida estudantil e até hoje todas as minhas técnicas deram certo. No entanto, aqui isso quase nunca aconteceu. Apesar de ter anos de blog, já me frustrei várias vezes por não ter a frequência que eu desejava e uma quantidade não significativa de postagens. Ao mesmo tempo, eu nunca organizei posts, ideias, resenhas, datas, nem nada do tipo; bastante desfocada, né não? hahah

    Esse primeiro post (de MUITOS!) do 2018 é, portanto, para informar sobre a 1ª programação de posts e vídeos! Tô tão feliz que ninguém imagina. Segue:

    Aos domingos: teremos vídeo novo às 16h no meu canal no YouTube (já se inscreveu?) e post novo por aqui também às 16h! Às vezes sobre o mesmo assunto, outras não... Se eu fosse você, eu acompanhava os dois! :D  

    Quartas-feiras às 16h: post novo da coluna Quote da Semana aqui no blog; criada para gerar reflexões baseadas em frases extraídas das minhas últimas leituras. É uma das minhas preferidas. Amo! 



Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 com metas! ★

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Resenha: Estrelas Tortas