7 Livros mais desejados do momento!

    Olá, pessoal! Tudo bem? Decidi trazer uma lista com os livros que mais desejo ter e ler no momento. Coloquei os links do skoob nos títulos para que vejam maiores informações por lá. Vamos conferir! 


"Paris for One" parece ser o tipo de livro bem romântico e clichê típico de cinema, que eu vou adorar. A escrita de Jojo Moyes, mais uma história clichê, mais Paris e eu já fui conquistada. hahaha 
O livro ainda não foi traduzido e, pelo que eu saiba, não há previsão. Pretendo ler em inglês mesmo.

A obra relata uma história de drama, amizade e fantasia. Saber isso, ver essa capa maravilhosa e ter conhecimento de que o livro é da Darkside foi o suficiente para que ele entrasse na minha lista de desejados. :)

Capitolina é o nome de uma revista virtual sem preconceitos para o público feminino. Idealizado por mulheres, o livro traz textos e ilustrações de diversos temas como jogos, artes, cinema, feminismo e #girlpower. Já sei que vou amar!


O Óraculo Oculto (As Provações de Apolo)
Rick Riordan ataca novamente! Ainda sobre mitologia grega, mas agora com Apolo como protagonista, Riordan lança mais uma série e O Óraculo Oculto é o primeiro dos livros.

Política é um assunto que me atrai muito. Jessé Souza, autor do livro, levanta dados e questionamentos sobre o impeachment sofrido pela presidenta Dilma Rousseff e as consequências disso para o povo brasileiro. Ansiedade para lê-lo me define nesse momento!

A poderosíssima editora Darkside lançou esse ano uma adaptação literária de um jogo do Batman. Confesso que não sei muito sobre jogos, por isso eu fico com os livros mesmo. E essa edição é incrível. Já quero! <3


Por fim, Jojo Moyes aparece aqui de novo. hahaha "Depois de Você" é a continuação de "Como eu era antes de você" e eu acho um absurdo que eu ainda não tenho lido esse livro, mas está aqui para finalizar minha lista de livros desejados. 
De acordo com a autora, "quando uma história termina, outra tem que começar."


Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 com metas! ★

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Resenha: Estrelas Tortas