Novidade: Lançamento de "Depois de Você"

    Olá, leitores! A editora Intrínseca anunciou recentemente mais um lançamento: Depois de Você, que será continuação de Como eu era antes de você, que é um livro lindo da autora Jojo Moyes. O lançamento está previsto para acontecer dia 15 de fevereiro.


Sinopse:
Como seguir em frente depois de perder a pessoa que ama? Como construir uma vida digna de ser vivida?
Louisa Clark ja não é mais a garota normal que vive uma vida simples. Depois dos transformadores seis meses que passou com Will Traynor, ela está lutando sem ele. Quando um extraordinário acidente força Lou a retornar para sua família, ela não pode deixar de sentir que está de volta para onde tudo começou.
Seu corpo se cura, mas Lou sabe que ela mesmo precisa de um pontapé inicial para voltar a viver. É assim que ela termina no sótão de uma igreja com os membros do grupo de apoio Moving On, que compartilham ideias, risadas, frustrações e terríveis biscoitos. Eles também a levam diretamente ao forte e capaz Sam Fielding - o paramédico cujo negócio é a vida e a morte, e o único homem que pode ser capaz de entendê-la. Então uma figura do passado de Will aparece e leva todos os seus planos, empurrando-a para um futuro muito diferente...
Para Lou Clark, a vida após Will Traynor significa aprender a se apaixonar novamente, com todos os riscos que isso traz. Mas aqui Jojo Moyes nos dá duas famílias, tão reais como a nossa, cujas alegrias e tristezas tocaram profundamente, e onde todas as mudanças e surpresas esperam.


Tradução:
"Era uma vez uma menina chamada Lou que conheceu um cara chamado Will. Eles estavam destinados a se tornar Lou & Will. Mas o destino tinha outras ideias e agora existe só a Lou. O que acontece depois? A incrível sequência de Como eu era antes de você: Depois de Você."

Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

Comentários

  1. não sei se quero ler esse livro... é um sentimento contraditório entre querer conhecer mais de Lou, mas ao mesmo tempo ter que ignorar que Will ja não faz mais parte da trama
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 com metas! ★

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Resenha: Estrelas Tortas