segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O que tem de novo na Pequenina Biblioteca? - Bienal (parte 1)

    Olá, leitores! Quem viu os vlogs da Bienal (clique aqui pro vlog dia 6 e clique aqui pro vlog dia 13) sabe que a Bienal foi um misto de sentimentos maravilhosos para mim e eu amei cada momento com todo o meu coraçãozinho. Amor define! E claro, pela leitora compulsiva que sou, comprinhas não poderiam estar de fora! hahah
    Portanto, no vídeo de hoje, eu mostrei as comprinhas feitas no meu primeiro dia na Bienal. Aguardo seu comentário e não se esqueça de se inscrever no canal. :)


Lista dos livros:

O Lado Feio do Amor (Collen Hoover)
Naomi & Eli e a lista do não-beijo (David Levithan & Rachel Cohn)
Uma História de Amor e TOC (Corey Ann Haydu)
Surpreendente (Maurício Gomyde)
Orange is The New Black (Piper Kerman)
A Estrela dos Mortos - série Supernova (Renan Carvalho)
Prometo Falhar (Pedro Chagas Freitas)
Para Continuar (Felipe Colbert)
Eu estive aqui (Gayle Forman)

Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário