Novidade: Nova versão de Crepúsculo

    Olá, leitores! Tudo bom com vocês? Nos últimos dias, foi anunciada pela editora Intrínseca a edição comemorativa de 10 anos de Crepúsculo. O lançado da edição 'vira-vira' será no dia 1º de novembro, pela Editora Intrínseca.



     Sabe qual foi a ideia - muito inovadora, por sinal - da Stephanie Meyer? Reinventar Crepúsculo, best-seller mundial, trocando os sexos dos personagens. Oi? Pois é.




    De acordo com a autora, Crepúsculo não foi idealizado para mostrar como garotas são frágeis e se apaixonam por um garoto misterioso que não a quer por perto, e sim que vampiros são apaixonantes e humanos são "sem-graça". Única e exclusivamente por isso, ela reescreveu a história mudando os gêneros dos personagens.
    Ou seja, Bella, a antiga humana tímida, será Beau, um humano apaixonado e tímido. Enquanto isso, Edward, eterno vampiro apaixonante, será Edythe, vampira apaixonante e misteriosa. 
    Não é necessário dizer que AMEI a ideia. Estou doida-surtada-enlouquecida-ansiosa para ver o girl power em Vida e Morte: Crepúsculo Reimaginado. Além do livro ser lançado numa edição 'vira-vira' horrorosa - educadamente falando -, meu único 'porém' em relação à história possivelmente maravilhosa é: será que, na prática, dará certo?

Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 com metas! ★

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Resenha: Estrelas Tortas