Quote da Semana: O que quero para mim

    Olá, leitores! Tudo bem? Quem viu o último post sabe que estou realizando uma maratona literária e o primeiro livro que li foi O que quero para mim da Lycia Barros, autora linda que conheci na Bienal. Por isso, escolhi um quote desse livro. :)

    " - E quem você deseja ser? - perguntou Alice, apoiando o queixo na mão.
       - Eu quero ser tudo. - Luana sorriu e seus olhos brilharam. - Quem disse que preciso ser uma coisa só? Quero ser atriz e quero ser dançarina. Quero ser solteira e depois arrumar um namorado. Quero ser desinibida no verão e discreta no inverno... Tudo depende do meu humor ao acordar." página 54



Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 com metas! ★

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Resenha: Estrelas Tortas