sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Novidade: Nova série de Rick Riordan (Magnus Chase)

    Olá, leitores! Hoje eu trouxe uma novidade maravilhosa para os fãs do Rick Riordan, escritor de "Percy Jackson e Os Olimpianos", "As Crônicas dos Kane" e "Os Heróis do Olimpo". O lançamento ocorrerá simultaneamente entre Brasil e Estados Unidos no dia 6 de outubro. Tá chegando, genteeee!
    A notícia de Riordan é a sua série "Magnus Chase e os Deuses de Asgard" e, como todos já devem ter percebido que ele AMA mitologias, agora é de vez de mitologia nórdica! Aquela de onde vem a lenda do Thor, sabe? Então, todos amam. 



    Repararam que o sobrenome de Magnus é o mesmo de Annabeth? E o melhor de tudo é que o queridíssimo tio Rick disse que isso não é uma coincidência. O jeito é esperar, né?! 

Sinopse:
Magnus Chase sempre foi uma criança problema. Desde a morte misteriosa de sua mãe, ele vive sozinho nas ruas de Boston, sobrevivendo com sua inteligência, sempre um passo a frente da policia. Um dia, ele encontra um tio que nunca teve a chance de conhecer — um homem que sua mãe dizia ser perigoso.

Seu tio diz a ele um segredo impossível: Magnus é filho de um deus Nórdico. As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para uma guerra. Trolls, gigantes e monstros ainda piores estão se agitando para o dia do juízo final.

Para impedir o Ragnarok, Magnus deve buscar os Nove Mundos de uma arma que está perdida há milhares de anos. Quando um ataque de gigantes de fogo força-o a escolher entre sua segurança e a de centenas de inocentes, Magnus faz uma decisão fatal. Algumas vezes, o único jeito de começar uma nova vida é morrer…

Confira o Booktrailer:

Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

4 comentários:

  1. Olá!
    Nossa, não sabia que o livro já ia sair logo!
    Sou muito fã de mitologias, principalmente a nórdica. Não sou tão fão do Percy Jackson, mas acho bem legal e parece que as sagas serão parecidas. Tô ansioso!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kaio!
      Também sou e, olha, estou muito ansiosa pra ver como o Rick fez essa série. Mitologia nórdica é incrível! :)
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Hellen,acredita que nunca li os livros do Rick? Acho que sou uma das pouquíssimas pessoas que não leu mitologia grega. Tenho até vontade de ler, mas são muitos livros para comprar kkk.
    Beijos :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura, Bia? Você precisa, hein! Isso é verdade, ainda bem que acompanhei as séries desde o início, então nem senti tanto. hahaha
      Beijinhos!

      Excluir