domingo, 24 de maio de 2015

Lançamento: Léxico

    Olá, leitores! Tudo bem? Quem aí fica ligado nos lançamentos das editoras? Como blogueira e leitora compulsiva, eu sou obrigada a saber das novidades - quase não gosto dessa obrigação, hahahaha. 
     O lançamento desejado da vez é Léxico da Intrínseca. Estou amando os lançamentos da editora - quem acompanha o blog e minhas redes sociais percebeu. 


Sinopse:
Uma organização treina jovens talentosos para controlar a mente e o comportamento das pessoas usando combinações específicas de palavras. Os iniciados deixam suas verdadeiras identidades para trás e passam a usar nomes de poetas.
Identificada como um prodígio na arte da persuasão, Emily Ruff, que ganha a vida com truques de cartas nas ruas de São Francisco, é enviada para o treinamento em uma escola da organização e começa a aprender a técnica letal. Quando os líderes da instituição descobrem que ela está se envolvendo com outro aluno, Emily recebe uma missão aterrorizante.
Wil Parke, carpinteiro, sofre de amnésia. Um dia ele já soube o significado da palavrárida, um artefato com o poder de colocar o planeta em risco. No entanto, não lembra mais. Wil é sequestrado por dois agentes brutais, que acabaram de matar sua namorada, desesperados para impedir que um membro da organização, de codinome Virginia Woolf, cause uma grande destruição.
Em seu novo livro, Max Barry constrói uma trama sombria na qual as palavras são como armas e os tipos mais vis usam como pseudônimos grandes nomes da literatura.

“Um dos melhores livros que li em muitos anos. Obra-prima.”Hugh Howey, autor da trilogia Silo

“Uma combinação de excelentes personagens, trama criativa usando aspectos linguísticos e uma história aterrorizante.”The Guardian

Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário