sábado, 7 de fevereiro de 2015

Curiosidade Literária #32: A Culpa é das estrelas (nuvens brancas e pretas)

    Olá, leitores! Trouxe mais uma curiosidade muito interessante relacionada ao livro A Culpa é das Estrelas para vocês, pois vi que gostaram das anteriores. Vamos conferir? :)


    Uma curiosidade que sempre tive em relação à capa era o significado das nuvens, já que no livro todo só vi referências às estrelas. Por isso, decidi procurar na internet e me deparei com uma entrevista na qual isso foi questionado e o John Green explicou: "as nuvens brancas e pretas dialogam com o fascínio do Gus pelas sombras dos galhos de árvore que se entrelaçam em Amsterdã, e eu acho que a metáfora ali é grande, importante e que foi visualmente apresentada de um jeito interessante sem parecer que é uma metáfora." 
    Preciso dizer que amo metáforas?! 

Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

3 comentários:

  1. Oi linda, amei mesmo as curiosidades!!! Eu tbm amo metaforas!! kkk

    ps: seu blog é muito fofo... mas essa música automática não é muito legal, principalmente se tem alguem que não goste da Cássia! :)
    Beijokas
    Jeh
    www,jeitodler.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jeh!
      Metáfora é tudo, né? hahaha
      Muito obrigada. Eu gosto da música e me identifico bastante, não pretendo tirar. Espero que não se incomode...
      Beijinhos. :)

      Excluir
  2. Não acredito que eu não sabia disso *o* HSAUHSUA Adorei, faça mais post sobre curiosidades é tão bom descobrir mais coisas sobre nossos livros preferidos que as vezes deixamos passar.
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir