Curiosidade Literária #32: A Culpa é das estrelas (nuvens brancas e pretas)

    Olá, leitores! Trouxe mais uma curiosidade muito interessante relacionada ao livro A Culpa é das Estrelas para vocês, pois vi que gostaram das anteriores. Vamos conferir? :)


    Uma curiosidade que sempre tive em relação à capa era o significado das nuvens, já que no livro todo só vi referências às estrelas. Por isso, decidi procurar na internet e me deparei com uma entrevista na qual isso foi questionado e o John Green explicou: "as nuvens brancas e pretas dialogam com o fascínio do Gus pelas sombras dos galhos de árvore que se entrelaçam em Amsterdã, e eu acho que a metáfora ali é grande, importante e que foi visualmente apresentada de um jeito interessante sem parecer que é uma metáfora." 
    Preciso dizer que amo metáforas?! 

Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

Comentários

  1. Oi linda, amei mesmo as curiosidades!!! Eu tbm amo metaforas!! kkk

    ps: seu blog é muito fofo... mas essa música automática não é muito legal, principalmente se tem alguem que não goste da Cássia! :)
    Beijokas
    Jeh
    www,jeitodler.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jeh!
      Metáfora é tudo, né? hahaha
      Muito obrigada. Eu gosto da música e me identifico bastante, não pretendo tirar. Espero que não se incomode...
      Beijinhos. :)

      Excluir
  2. Não acredito que eu não sabia disso *o* HSAUHSUA Adorei, faça mais post sobre curiosidades é tão bom descobrir mais coisas sobre nossos livros preferidos que as vezes deixamos passar.
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Feliz 2015 com metas! ★

Resenha: Estrelas Tortas