Quote da Semana #29: Minha Vez de Brilhar

    Olá, leitores! 
    Ontem, 7 de janeiro, foi dia do leitor e resolvi deixar uma pequena homenagem a vocês aqui antes do quote (postei no meu Instagram): "Leitor é aquele ser qye sente toda a emoção de uma tempestade de palavras como o coração do oceano faz balançar as ondas enfurecidas do mar. Sinta a magia da literatura. Feliz Dia do Leitor!" Hellen Dominique. 
    Minha Vez de Brilhar foi minha primeira leitura de 2015 e eu adorei! Vocês terão minha opinião sobre o livro na resenha da semana. O quote que separei na verdade é uma música do Street Dogs, que é citada no livro e achei interessante. Vamos ao quote? :)

   "Not without a purpose, not without a fight. I've got three tales to tell you, so please sit tight. It's a story of three underdogs who've grown to see their light.
    (Não sem um propósito, não sem uma luta. Eu tenho três narrativas para te contar, então, por favor, sente aí. É a história de três pobres coitados que cresceram para achar a sua luz.)" página 287



Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

Comentários

  1. Esse livro é um amor! ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláá!
    Nem comemorei meu dia ontem! Como pôde?! kkkkkkk
    Mas parabéns para nóós!

    Beijão da Lari <3

    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe das promoçes de livros:aqui e aqui

    ResponderExcluir
  3. Essa capa é linda demais! Tenho muita vontade de ler esse livro.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou louca, LOUCA, por esse livro. Caramba, e a capa? Fiquei sem fôlego, hahaha. E você acabou por me deixar mais apaixonada ainda com esse post. Caramba!
    Resenha nova lá no blog, não esqueça de conferir! http://trezeparameianoite.blogspot.com.br/2015/01/percy-jackson-batalha-do-labirinto.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Feliz 2015 com metas! ★

Resenha: Estrelas Tortas