Novidade: Um mais um

    Olá, leitores! Como o mês está terminando, trouxe um dos lançamentos de fevereiro, o que me deixou mais ansiosa para começar esse mês que prometeeee (novidades à vista, hahaha!), que é do livro "Um mais um". Aeeeee! Não sei se perceberam, mas estou devendo resenha do livro "Como eu era antes de você", que é da Jojo Moyes, a mesma autora de "Um mais um".



Sinopse:
Há dez anos, Jess Thomas ficou grávida e largou a escola para se casar com Marty. Dois anos atrás, Marty saiu de casa e nunca mais voltou.

Fazendo faxinas de manhã e trabalhando como garçonete em um pub à noite, Jess mal ganha o suficiente para sustentar a filha Tanzie e o enteado Nicky, que ela cria há oito anos. Jess está muito preocupada com o sensível Nicky, um adolescente gótico e mal-humorado que vive apanhando dos colegas. Já Tanzie, o pequeno gênio da matemática, tem outro problema: ela acabou de receber uma generosa bolsa de estudos em uma escola particular, mas Jess não tem condições de pagar a diferença. Sua única esperança é que a menina vença uma Olimpíada de Matemática que será disputada na Escócia. Mas como eles farão para chegar lá?

Enquanto isso, um dos clientes de faxina de Jess, o gênio da computação Ed Nicholls, decide se refugiar em sua casa de praia por causa de uma denúncia de práticas ilegais envolvendo sua empresa. Entre ele e Jess ocorre o que pode ser chamado de ódio à primeira vista. Mas quando Ed fica bêbado no pub em que Jess trabalha, ela faz questão de deixá-lo em casa, em segurança. Em parte agradecido, mas principalmente para escapar da pressão dos advogados, da ex-mulher e da irmã — que insiste em que ele vá visitar o pai doente —, Ed oferece uma carona a Jess, os filhos e o enorme cão da família até a cidade onde acontecerá o torneio.

Começa então uma viagem repleta de enjoos, comida ruim e engarrafamentos. A situação perfeita para o início de uma história de amor entre uma mãe solteira falida e um geek milionário.


Adicione o livro na sua lista de desejados do skoob!
O que acharam da novidade? Aguardo ansiosa o lançamento, e vocês? :)

Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

Comentários

  1. Hellen querida, amei o post e vou esperar a resenha do Como eu era antes de você, eu li a algum tempo e simplesmente amei, agora quero ler A última carta de amor, dizem ser ótimo.

    Seguindo aqui...Beijinhos.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/01/gibis-introducao-leitura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada! Vou adorar te receber de novo pela resenha. hahah
      Eu tenho "A última carta de amor", mas ainda não li. Acredita? :/
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Ameiiii,agora quero ler,graças a você haha

    Parabéns pelo blog,seguindo aqui,beijos e muiito sucesso pra ti!!
    http://gabrielaasanches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero ler esse livro com certeza, pois sou fã da autora e já li o 3 livros delas lançados aqui. Não vejo a hora de poder ler um.
    Ah, e obrigada pela visita. Amei seu blog e espero voltar sempre.
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mikaele! Eu também, e adoro. hahah
      Que bom que gostou; será sempre bem-vinda! :)
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Olá,
    Já li um livro dessa autora e adorei, estou super curiosa pra ler esse <3
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inês!
      Você vai amar, esse é tão bom quanto os outros.
      Beijinhos. :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 com metas! ★

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Resenha: Estrelas Tortas