O que tem de novo na Pequenina Biblioteca? #7: Novembro 2014

    Olá, leitores! Tudo bem? Ontem eu publiquei um vídeo sobre os livros adquiridos no mês. Agradeceria muito se vocês fossem no link do YouTube para curtir e me ajudar na divulgação. Vou deixar o link do canal no fim do post para vocês se inscreverem. Vamos assistir? :)

(pausem a música do blog para assistirem sem problemas) 


    Lista de livros:
Minha Vez de Brilhar (amigo oculto)
Eu sou Malala R$39,90
Desafio de Ferro (para fazer resenha)
Maluca por Você R$19,90
Como eu era antes de você (presente)
Apenas um Dia (para fazer resenha)
Para Onde Ela foi (para fazer resenha)

Espero que tenham gostado! Beijinhos 

Comentários

  1. A MINHA AMIGA É MUITO DIVA MESMO GENTE ♥
    Tomara que a fama não suba a cabeça dela hahaha zoa*
    Quero livro de presente, mais de dois meses que não compro nada *o*
    Amei o vídeo e vê se não posta o nosso hein! Beijos ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que fofa, Ju! hahah
      Não vai subir nada, sua boba! hahah
      Dois meses? Tá controlada mesmo hein. Eu não consigo! :(
      Obrigadaaaa, fico feliz que tenha gostado. :)
      Beijinhos.

      Excluir
  2. gostei bastante , estou começando a ler mt livro e gostei das dicas .

    http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/2014/12/1-peca-3-looks.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 com metas! ★

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Resenha: Estrelas Tortas