O que tem de novo na Pequenina Biblioteca? #7

    Olá, pessoal! Demorei, mas cheguei para mostrar a vocês os livros que ganhei e comprei nestes meses de agosto e setembro. :)

Os três primeiros livros - A Namorada do Meu Amigo, Se Eu Ficar, Infinity Drake - foram "presentes" para serem resenhados no Alquimia dos Romances. Aguardem por lá! :)




Ganhei o livro As Mentiras que os Homens Contam da minha ex-futura-professora de português (hahaha), Ariane, e fiquei muito feliz! 


 Os próximos e últimos livros foram presentes do melhor papi que existe: O Caminho para Casa (falta só mais um livro para ter todos desta autora), O Fogo (terceiro da série Bruxos e Bruxas) e Primeiro Amor (fiz meu papi comprar um para mim e um para minha ex-futura-professora de português, que fez aniversário em setembro)! 




Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 com metas! ★

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Resenha: Estrelas Tortas