Novidade: Lançamento A Namorada do Meu Amigo

    Olá, leitores! Vou mostrar para vocês um dos novos lançamentos da Novo Conceito que mais quero: o livro A Namorada do Meu Amigo, escrito pela autora Graciela Mayrink.


    O capa foi divulgada pela própria autora em sua coluna no site da Editora Novo Conceito (segue o link).
    A autora estará autografando seus livros na Bienal de São Paulo (não poderei ir mais, já que a caravana, na qual eu ia, foi cancelada). 
    Agora, a sinopse: 
    Quando voltou das férias de verão, Cadu não imaginava a confusão em que a sua vida se transformaria. Era para ser um ano normal, mas ele entrou em uma enrascada e está correndo o risco de perder a amizade do cara mais legal do mundo. O que fazer quando a namorada do seu amigo vira uma obsessão para você? Os churrascos da turma da faculdade talvez ajudem a esquecer Juliana, e, se depender do esforço do divertido Caveira, não faltarão garotas gente boa para preencher o coração de Cadu. Mas não adianta forçar... Quem consegue mandar no coração? Alice, a irmã de Beto, é só mais uma das dores de cabeça que Cadu tem que enfrentar. A vida inventa cada cilada!
    Adicione o livro no Skoob, clicando aqui.

Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

Comentários

  1. ja li a namorada do meu melhor amigo e adorei!!!! Graciela me surpreendeu positivamente!!!!
    mas ainda quero ler os outros lançamentos do mês!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Hellen!
    Esse livro parece ser muito bom, fiquei curiosa para lê-lo hahaha

    Beijos
    colecionandoprimaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me pareceu interessante.... mesmo não indo muito com a cara dos romances esse me deixou curioso, vou lá colocar na minha lista ;)
    Grande abraço!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
  4. que legal isso .. adorei o livro ..
    seu blog é lindo
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 com metas! ★

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Resenha: Estrelas Tortas