O que tem de novo na Pequenina Biblioteca? #6

    Olá, leitores assíduos! Eu sei que vocês adoram este tipo de post e tinha tempos que eu não fazia. Decidi fazer agora! Uhul! E tentarei mostrar os novos livros no último dia dos próximos meses, ok? Como fiz aniversário dia 30 de junho (tem post aqui no blog sobre), ganhei vários livros, portanto há livros de junho e julho. Vamos lá? :)




Lista dos livros:

Will & Will, que comprei no Submarino numa promoção arrasadora! hahaha
Você Tem Sete Mensagens, ganhei da Thayla, uma colega do colégio. Obrigada, Thay! Lerei em breve. :)
Princesa Adormecida, que já li, gostei e fiz resenha (clique aqui para lê-la).
Dias Perfeitos, que comprei no Submarino também; é de um escritor nacional e falam MUITO bem dele. Resolvi ler e terá resenha em breve. 
O Príncipe, que ganhei de presente de aniversário do Caio, um colega de turma. Obrigadaaaaa, Caio! :)
Caçadores de Tesouros, que recebi para resenhar no blog Alquimia dos Romances (leia a resenha clicando aqui).
Sete Ossos e Uma Maldição, que ganhei da minha tia Rose de presente de aniversário. Li a sinopse e descobri que é de crônicas terrorísticas. Lerei e depois fala mais dele para vocês. :)
Easy, que eu queria há quase um ano (juro!) e nunca comprei, porque sempre tinham outros livros que eu também queria muito... E fui deixando. Até que meu pai comprou junto com Desastre Iminente quando fomos comemorar meu aniversário de novo (eu disse que fiquei uma semana em comemoração? Pois é! haha). 
Desastre Iminente, que já li e tem resenha aqui no blog também (clique aqui). Livro incrível!
Belo Casamento, que é "continuação" de Belo Desastre. Fala com mais detalhes do casamento da Abby e Travis, já que em Belo Desastre não há nenhum detalhe, nem nada. 
Marina, que ganhei da mami junto com Princesa Adormecida e amei! O melhor livro que li esse mês. (clique aqui para ler a resenha)
Quando Você Voltar, que meu pai comprou dia 29, quando fomos ao cinema. É da Kristin Hannah e todos falam muito bem dela. Já tenho Por Toda Eternidade da mesma (em breve, resenharei para vocês), então estou ansiosa para ler esse. hahaha
Destino, Travessia e Conquista são os três livros da trilogia da Ally Condle, que eu sempre quis ler, mas nunca comprava. Quando vi uma promoção do Submarino, na qual Destino estava R$4,90, Travessia R$9,90 e Conquista R$9,90 também, não teve jeito; comprei! hahaha
As Aventuras de Pi também estava na promoção e eu adorei o filme, então pensei que gostaria ainda mais do livro. Fim das contas: comprei também!
Enders é continuação de Starters, que não li e não fiz resenha (óbvio hahaha), mas pretendo ler logo, e também estava na promoção. Ai, gente, eu não aguento essas promoções relâmpagos do Sub. Dá vontade de comprar tudo! hahaha
Belleville (resenha aqui) foi comprado junto num evento da editora Novo Conceito, onde foram Felipe Colbert (o escritor de Belleville), Tammy Luciano (escritora de Claro que te amo! e Garota Replay, que eu não gostei taaaanto, mas resolvi comprar Claro que te amo! mesmo assim e ambos são autografos. Awn!), Graciela Mayrink (escritora de Até eu Te Encontrar) e Maurício Gomyde (que lançou recentemente o livro A Máquina de Contar Histórias).
Visconde que me Amava, que é o segundo livro da série Os Bridgertons. 
Esta é uma História de Amor, que eu estava amando no começo, mas depois virou uma chatice! Terá resenha no Alquimia dos Romances.
De Repente Acontece também ganhei para resenhar no Alquimia, porém da página 96 pulou para a 129, então, quando forem comprar, analisem isso. A Elimar (dona do Alquimia dos Romances) disse que entrará em contato com a editora e eles trocarão para que eu volte a ler e resenhar lá. :)
Arrabal e a Noiva do Capitão foi o primeiro romance histórico que eu li e gostei mais do que esperava! Em breve, resenha no Alquimia dos Romances também. :)

    Pessoal, junho e julho foram meses bem recheados e eu adorei! Voltarei mais vezes com atualizações dessa coluna. Fiquem tranquilos! hahaha


Espero que tenham gostado! Beijinhos 

Comentários

  1. Quanto livro! *u* Invejinha me matou aqui hahaha.
    Bjoos.

    http://literatainofensiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindoooo! Tantos livros eu quero, dá pra dividir!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 com metas! ★

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Resenha: Estrelas Tortas