Resenha: Belo Casamento

    Olá, pessoal! Lembram que comentei na Fan Page que faria a resenha de Belo Casamento? Então, aqui estou eu! (Não recomendo a leitura da resenha para quem não leu Belo Desastre.)
   

 
Título: Belo Casamento
Subtítulo: (inexistente)
Editora: Verus
Escritora: Jamie McGuire
Páginas: 123
 
Sinopse:
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!
 
    Belo Casamento fala basicamente de como foi o casamento de Abby e Travis, protagonistas que se conheceram em uma luta e são completamente diferentes em termos comportamentais. Eles se casam no fim do livro Belo Desastre, porém o mesmo não relata detalhadamente o fato e o acontecimento ocorre logo após um incêndio onde a maior parte dos amigos de ambos morre.
    Belo Casamento, por ser narrado pelos dois pombinhos, demostra os dois lados da moeda; expõe os motivos para que tomassem esta decisão.
    Jamie só me decepcionou em uma coisa: o livro é curto demais! Ninguém merece um livro IN-CRÍ-VEL deste, com uma escrita deliciosa, ser tão conciso. Os ocorridos não são laconicamente relatados, porém. Agora o problema será esperar o próximo livro!
    Pontos positivos: matou um pouco da saudade da qual eu estava dos queridinhos, Abby e Travis, desde Belo Desastre. Quem já leu Jamie McGuire, tem noção de tamanho talento da mesma para com a literatura.
    Pontos negativos: apesar da história não ter sido enxugada, o livro é muito curto! Agora estou com mais saudades ainda do casal! Maldade, Jamie. hahaha
 
Melhor quote:
" - Acho que o belo desastre acabou se transformando em um belo casamento.
- Milagres realmente acontecem - falei, me lembrando da conversa que tivemos no que parecia uma vida atrás." página 122
 
Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

Comentários

  1. Quero muito ler essa série, mas tinha medo de não gostar, mas pela resenha vou comprar os livros!
    Adorei seu blog, já estou te seguindo!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alê!
      Você vai amar hahaha compre sim!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Eu ainda n li Belo Casamento, pq é o "ultimo' gostinho da Abby e do Travis... então to guardando para um momento especial :3
    Lindo blog e ótima resenha!
    http://muchdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas quem sabe a Jamie não queira fazer um agrado e escreva mais sobre?! hahaha
      Obrigada pelo carinho.
      Beijinhos <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Feliz 2015 com metas! ★

Resenha: Estrelas Tortas