Quote da semana #2: Corações Feridos

    Olá, queridos! O quote (atrasado, por sinal) desta semana é de um livro do qual há resenha no blog. Vamos dar uma olhada?

    "Gravei o dia de hoje em minha memória como mais um dia negro, e está lá, uma dura história inscrita em meu coração. As histórias que tenho escondidas dentro de mim; se você pudesse abrir-me, leria a verdade. Olhe para dentro, retire a pele, a carne e os ossos e encontrará uma biblioteca de sofrimentos. Talvez você me peça para explicar. Eu sou, antes de tudo, a curadora desse passado. Mas algumas coisas são terríveis demais para serem contadas, e essas palavras são enterradas profundamente. Essas são palavras que eu nunca sussurrarei nem mesmo à minha irmã, essas são palavras que eu não ouso pronunciar em voz alta. Eu gostaria de que elas não chorassem nas paredes do meu quarto ou me caçassem nos meus sonhos." página 12 (primeiro parágrafo)

    Para os que quiserem conferir a resenha, só clicar no link acima. Sei que o quote é bem dramático, mas achei profundo e para pessoas com ótimo nível de compreensão, então ele foi o escolhido da semana.
    Em breve, mais novidades de eventos! :)
Canal do YouTube / Instagram / Fan Page / Skoob / Twitter
Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥



Comentários

  1. Nossa, realmente profundo e lindo esse parágrafo. Deu uma vontade louca de saber mais, de continuar lendo. Ótima escolha do trecho do livro. Já sei o próximo que vou ler kkk bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Kathleen! Fico muito feliz em saber que gostou. O livro é lindo (e triste!). Leia sim! hahaha beijinhos <3

      Excluir
    2. Só quero pedir o nome da editora, pra eu procurar dele aqui onde moro. Obrigada, Bjoos <3

      Excluir
    3. É da Louisa Reid e foi lançado pela Novo Conceito, Kath. Tem link da resenha lá em cima. Espero que goste, viu?! Beijinhos <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Feliz 2015 com metas! ★

Resenha: Estrelas Tortas