O que tem de novo na Pequenina Biblioteca? #5

    Olá, pessoal! Vamos ver as comprinhas de fevereiro e março?

 

 

    Recebi os livros "Onde a lua não está", "Quando tudo volta", "O começo de Tudo" e "As gêmeas" para fazer resenhas dos mesmos no blog Alquimia dos Romances.
    "Cleo", "Confissões de Mãe", "Os quatro contos do mundo" e "O leopardo é um animal delicado" foram presentes comprados pela mamis num projeto que estava (ou está, não sei mais) sendo realizado em Bangu - Rio de Janeiro. O objetivo do projeto era incentivar cada vez mais a leitura com livros realistas, porém fascinantes.
    Ganhei também "Por toda a Eternidade", que é meu primeiro livro da Kristin Hannah, escritora de livros sobre amizade. A editora Novo Conceito está mais do que parabenizada por todo marketing feito com esse livro. Agora eu sei quão importante a Kristin é na literatura mundial. Farei resenha aqui para vocês!
    Ganhei o box de Divergente em inglês (ah, que felicidade!). Eu não esperava nem um pouco e faz tempo que leio livro em inglês (o último foi Eclipse, há dois anos atrás...). E agora quero ler pelo menos Divergente rapidinho para ver o filme! Uhul! E vocês? O que compraram de bom?

Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

Comentários

  1. As últimas compras de livros que fiz foram só dois, que comprei no Submarino e chegaram esse mês: Vlacla&Lena e Água para Elefantes, mas ainda não li. Quero muito ler Divergente, muito mesmo, não vejo a hora de comprá-los *-* Beijos!

    Ta rolando sorteio de livro no Frases Perdidas, vai lá http://frases-perdidas.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-pos-pascoa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Água para elefantes é bom também. Gostei bastante! :)
      O outro eu não conheço.
      Também quero muito ler Divergente hahaha
      Beijinhos! :)

      Excluir
  2. Olá. Já estou seguindo seu blog ;) Adorei a sua caixinha de correio, bem recheadinha. Ahhhh te indiquei para um desafio literário, passa no vlog e veja ele ;)
    Link do desafio: https://www.youtube.com/watch?v=P3XzaAWAJF4&feature=youtu.be

    Beijos
    angelandherbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigadaaaa! Adoro caixinhas de correio assim hahah
      Vou ver sim! Beijinhos :)

      Excluir
  3. Ótimos livros que vc ganhou, li resenhas sobre eles a são todos incríveis. Vou tentar conseguir pelo menos quatro emprestados kkkk'
    E quanto ao box de Divergente, meu amigo tem e to louca pra ler.... Espero que a história seja tão boa quanto dizem. Comprei Quatro livros do Nicholas Sparks: A Primera Vista, Noites de Tormenta, Diário de Uma paixão e O Casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim! Pode ser emprestado, você vai querer comprar mesmo. Coisa de leitora, né? hahaha
      Adoro Nicholas Sparks. Já leu algum? Gosto de todos! Mas "O melhor de mim" é meu preferido.
      Beijinhos e parabéns pelas comprinhas! <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Feliz 2015 com metas! ★

Resenha: Estrelas Tortas