Vlog: Evento Aquamar com Tammy Luciano

    Olá, pessoal! Hoje vou contar para vocês um pouco da oportunidade que tive de ir no evento da marca Aquamar Rio do Bangu Shopping. A Aquamar é uma loja que eu adoro, tenho muitas roupas e alguns sapatos comprados lá, então já conhecia.
   Quando eu soube do evento, eu fiquei simplesmente abismada em saber que seria tão perto do meu bairro e, claro, não pude deixar de ir. Adorei simplesmente tudo!


    Quando comecei, estava na hora da Paula Souza dar suas dicas de moda para a mulherada e ela falou das tendências da nova coleção da Aquamar. E, sim, ela entende do assunto. Adorei as dicas!


 
    Logo depois, a Tammy começou sua palestra motivacional que, pelo que vi no Facebook dela e da loja, já é tradição. Durante a palestra, ela fala sobre o que ela passou, como a mulher tem de se valorizar mais e mais, sendo dando exemplos de suas personagens literárias... Muito interessante!

 
    A taróloga Eloisa Gebara compartilhou um pouco sobre seu conhecimento e, sinceramente, não sabia que este tipo de coisa poderia ser tão legal! Após à palestra, estou muito curiosa a pesquisar mais sobre mapa astral e afins. (Não menti quando disse que adorei tudo! hahaha)
 
 
 
 
 
    Olhem que graça esse autógrafo! Fiquei encantada com o incentivo e dicas da Tammy e seu pai, que também é um amor. Só tenho a agradecer.
    Espero que tenham gostado e pretendo falar mais dos eventos que compareço.
 
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Oi Hellen!!!
    Muito obrigada pela presença! Fico feliz em saber que gostou bastante do evento <3 A Tammy arrasa né?!
    Obrigada mesmo!

    Beijão e tenha uma ótima semana \o/
    Paula Souza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Feliz 2015 com metas! ★

Resenha: Estrelas Tortas