O que tem de novo na Pequenina Biblioteca? #5

    Olá, pessoal. Quem me acompanha no Instagram, sabe que estou com um notebook novo (amém!). Por isso, ainda estou procurando bons editores de vídeo para postar os vídeos novos para vocês e as postagens serão mais regulares (pelo menos, é o que pretendo). Em janeiro, fiz um vídeo no lugar de post e vocês podem conferir clicando aqui.
    Percebi que atrasei os posts sobre os livros comprados, então o post de hoje será esse. Lembrando que, se quiserem resenha de algum livro da foto, só pedir nos comentários porque não tenho problemas em adiantar lista de leitura. Vamos lá?
   
 

    No último mês, Submarino estava na promoção (não é novidade para ninguém) e resolvi comprar O Projeto Rosie, que queria já há um tempo.
    "Quem é você, Alasca?", "A Culpa é das Estrelas", "A garota que você deixou para trás" e "A estrela que nunca vai se apagar" foram comparados para a promoção que está rolando. Confiram na aba "Promoções"!
    Recebi "Flagelo de uma Paixão" da Sarah Collins, escritora parceira do blog, para resenhar. Porém conversamos sobre algumas coisas e a resenha não será para agora... E ela autografou! É um amor!


    Comprei "Eu sou o mensageiro" numa promoção de uma livraria perto da minha casa e fiquei muito feliz! hahaha
    Recebi os livros "Adeus à Inocência", "Seis Coisas Impossíveis" e Esc@ndalo para resenhar no blog Alquimia dos Romances.
    Mamis me deu "Aconteceu em Paris", "Um Conto do Destino" e O Amor Mora ao Lado.
    E eu ganhei o livro "Lost Boys" de uma promoção da página Clube da Leitura no Facebook, onde quem respondesse corretamente a pergunta realizada estava participando (mas não avisaram da promoção, tive sorte pois achei que era apenas uma brincadeira divertida) e poderia ganhar o livro que quisesse, caso a foto tivesse mais curtidas. E adivinhem? Graças ao pessoal do meu Facebook, a um amigo famosinho e aos curtidores da Fan Page, tive quase 700 curtidas. Sim, fiquei muito feliz com esse apoio.
   
Beijinhos ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 com metas! ★

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Resenha: Estrelas Tortas