quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Novidade: Novo livro da Jamie McGuire tem data para ser lançado no Brasil

    Para quem não sabe, Jamie McGuire é a escritora de Belo Desastre e Desastre Iminente, que nada mais é do que Belo Desastre na versão do Travis - o personagem masculino -, enquanto o outro é na versão da Abby. E são maravilhosos, então leiam!
    Seu livro novo se chama "A Beautiful Wedding" e na tradução ficaria "Um Casamento Lindo". Mas, como sabemos que raramente a tradução é feita ao pé da letra, não sei qual será o nome escolhido para ser lançado aqui no Brasil.
    Este novo livro se tratará do casamento da Abby e do Travis (apesar de tantas loucuras de ambos, sim, eles se casarão). 



    A capa do livro lá fora é linda e tem tudo a ver! Afinal, tem a placa de Las Vegas. Leiam Belo Desastre que saberão porquê.. haha
    O lançamento está realizado durante maio e julho e, assim como os outros livros foram, será publicado pela Editora Verus.
    Estou muito ansiosa para saber as novas loucuras dessas personagens que tanto amo! E vocês? 
    Beijo. :)

2 comentários:

  1. Nossa, nao conhecia, que legal flor !
    Estou louca pra achar!
    adoro novidades, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom! Fico feliz.
      Como também adoro moda, já estou espiando seu blog. hahah
      Beijo. :)

      Excluir