Brincando com 10 Palavras #4: Namorado dos Sonhos

    O post de hoje é a atualização da coluna das sextas. O texto é bem clichê e achei que ficou fofo.
    O conjunto de 10 palavras da semana foi dada pela leitora Manuely Neves e as palavras foram: 
    paz / mentira / criança / escola / amor / sonhos / vergonha / filmes / lindo / namorado

    Quando eu era criança, eu achava que iria conhecer meu amor dentro de uma livraria e saberia que era ele ou quando eu caísse no chão da escola com meus livros (já que sou super desastrada, é bem possível) e ele se abaixaria para me ajudar. Defino meu sonho infantil em uma palavra: clichê. 
    Era lindo. E, apesar de muitas meninas negarem, todas amam clichês e não há nenhuma mentira nisto. 
    Quem nunca sonhou com o namorado dos sonhos? Aquele garoto encantador, inteligente, simpático, leitor, com um sorriso enorme e bem branquinho... O garoto que não verá problemas em assistir seus filmes favoritos com um saco de pipocas e barras de chocolate quando estivesse com TPM, em passar numa livraria quando forem ao cinema, muito menos vergonha de te apresentar aos amigos... 
    Ainda sonho com tudo isto. Repito: sonho. Porque são apenas sonhos e há uma grande diferença entre sonhos e realidade. Isto ainda me traz muita paz.

    Para que a coluna possa ser realizada na próxima semana, deixem um conjunto de 10 palavras nos comentários. Que sejam palavras diferentes, por favor... As palavras estão ficando muito fáceis, então compliquem para mim! hahaha
    Não esqueçam de seguir o blog e compartilhar nas redes sociais. Um grande beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 com metas! ★

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Resenha: Estrelas Tortas