Resenha: Belo Desastre

    Começo pedindo desculpas pelo descumprimento do dia que sairia a resenha, mas o blogger não liberou, não sei porque motivo, e tive que "refazer". Então vamos lá!
    Li este livro há um tempo para o Clube do Livro de Novembro, mas a preguiça falou mais alto e decidi deixar a resenha para depois... E o depois se tornou agora! 
    Mc JamieGuire arrasou na escrita! A leitura flui que é uma maravilha; me encantei muito... De todas as pessoas que eu conheço que leram, umas odiaram, outras amaram, mas TODAS ficaram presas por conta da magia da Mc JamieGuire. Encantador!


Título: Belo Desastre
Editora: Verus
Escritora: Jamie McGUIRE
Páginas: 392

Sinopse: 
Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

    Abby Abernathy tem um segredo misterioso e desagradável sobre seu passado e, ficar com Travis, só ajudaria a relembrá-lo de minuto em minuto. Além disso tudo, ele é um cara que muda de humor de uma hora para outra, o que, convenhamos, é desagradável em um cara...
   Mas o fato de Abby não querer ficar com Travis é o que desperta desejo dele. Todas as garotas o querem e ela o esnoba, é por isso que ele a quer. 
   O único modo que ele encontra de fazê-la passar mais tempo com ele é com uma aposta. Se ele perder, ficará sem sexo um mês inteiro (o que ele não faz, né..). Se ela perder, morará no apartamento dele também por um mês... Qual será o resultado da aposta?
    Travis é o tipo de bad boy que não é um bad boy de verdade. Ele transa com várias mulheres mesmo, mas tem um coração mole. O problema é que ainda não havia encontrado a mulher que o conquistaria de vez, até que conhece a Abby...


"-Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite que passei na cama com você. Você é a única coisa certa na minha vida." Você é o que eu sempre estarei, Beija-Flor." página 241

    Após muitos acontecimentos bons e ruins, eles entram numa relação, que precisa de esforço de ambos os lados em todos os momentos... 


"-Quando penso no meu futuro, vejo você nele." página 245


"Eu nunca tinha me sentido tão sozinha em toda a minha vida." página 336

Comentários

  1. Ahhhh quando li esse livro morri, é muito lindo!! Li ele também na versão do Travis, antes de ler pensei que seria a mesma coisa na versão de Abby, mas não é, se tiver um tempo leia na versão dele, é ótima!!
    Seguindo aqui...
    Beijos
    http://jess-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo ler sim! Estou colocando mais expectativa na em Desastre Iminente do que eu estava em Belo Desastre.. haha
      Beijo.

      Excluir
  2. Olá, adorei sua resenha, parabéns!
    Já ouvi falar desse livro e estou bem curiosa para lê-lo, parece ser ótimo mesmo!
    Beijos, Lery. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É muito bom sim, nunca li um livro que me dividisse tanto em opiniões. Jamie arrasa!
      Beijo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Feliz 2015 com metas! ★

Resenha: Estrelas Tortas