sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Livros que viraram filmes #3: Divergente

    Já devem ter ouvido falar da trilogia Divergente, não arrisco opinião pois ainda não li, porém lerei antes de lançar o filme e farei resenha! Data de estreia é 18 de abril!  
    Parte do elenco: 



    Foram divulgadas imagens do filme. Confiram!


































     Leiam o que foi dito pelo Neil Burger, o diretor do filme, para tranquilizar os fãs: "Claro que são duas coisas diferentes, mas o grande desafio é justamente esse - como colocar o máximo de elementos do romance na tela? O volume de personagens é o mais complexo. Como escolher quais ficarão de fora? Tentamos ao máximo mantê-los todos, mas algumas coisas tiveram que ser combinadas ou amenizadas, mas tudo muito fiel." 


Sinopse:
    Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário