Motivos pelo meu sumiço + promoção do submarino

    Meu sumiço foi devido ao fato de eu ter de fazer três provas esta semana, ainda falta uma, e ainda ter de arrecadar dinheiro e leite em pó para Projeto Cidadania. Mas enfim, esse fim de semana, vou compensar. E eu espero que eu consiga conciliar o colégio, os cursos e o blog porque ainda está beeeem difícil para mim, mas tenho fé de que eu conseguiorei postar as matérias que preparei com mais frequência. 
    Esse mês de outubro tem uma data muito especial e, por mais que eu tenha 14 anos e meus pais não me considerem mais uma criança, acho que aproveitar o dia das crianças para ganhar livros não tem preço, certo?
    O site Submarino está com uma promoção em homenagem ás crianças e á quem aproveita a data para pedir livros de presente. 
    A promoção preparada é essa (clique aqui), porém há outras como Geração NerdLivraria Universitária e até Mania de Livro. Apesar de eu já ter visto alguns destes livros em um preço bem melhor. 
    Já garanti os meus, e você?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 com metas! ★

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Resenha: Estrelas Tortas