Clube do Livro #1: Outubro 2013

    Olá, pessoal! Ontem, dia 5, fui ao Clube do Livro pela primeira vez e, obviamente, fiquei bem tímida, quase não falei... Mas com o tempo, vou me desinibindo.


    Achei muito legal, todos estavam participando do debate e este mês foi sobre a saga Hush, Hush que inclusive li os três primeiros essa semana e espero começar e terminar Finale hoje. O debate foi bem legal e divertido, todos interagiram e minha professora de História, Elimar, dona do blog Alquimia dos Romances, também estava lá, o que me deixou mais tranquila.
    Falamos sobre a chatice da Nora - que muitas vezes exala e irrita o leitor - sobre o Patch - que é um bad-boy diferenciado - sobre a redenção de Patch no primeiro livro - Sussurro - e muitos outros fatores legais e não legais no romance da Becca Fitzpatrick. Discutimos também sobre livros para iniciantes e coisas parecidas. Depois, teve sorteio! Ganhei marcadores e um livro chamado Onde está você?. 


    Após a conversação, tiveram quitutes.




    O debate do próximo encontro será sobre Belo Desastre. Garantirei o meu para não ficar de fora do assunto! 
    
    Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos montar uma árvore de livros para o Natal? ★

Feliz 2015 com metas! ★

Resenha: Estrelas Tortas